domingo, 23 de dezembro de 2007

uma tarde diferente! concerto/ensaio


ola a todos!
tudo bem? pois é , no passado dia 21.12.o7 os arames farpados convidaram alguns amigos a assistir a uma especie de ensaio. uma boa forma de celebrar o inicio das tao esperadas ferias! este evento teve lugar na casa de ensaios. tinhamos la comida , amigos e nos tocamos umas musicas. foi uma tarde bem passada , onde apresentamos tambem pela primeira vez ao publico o novo tema "irma do meu amigo" que parece ter agradado a alguns a a ouros nao .... :p
o alinhamento foi o seguinte:
-gajo do rock
-nao sou o unico (xutos e pontapes)
-aqui ja nao estou
-irma do meu amigo
-entre 2 lados
-revoluçao
-morte do meu irmao
-avô (com dois amigos nossos na voz)
-nao me vao apanhar
-o dinheiro
-storas
-longe de ti
-porrada



ontem á noite , ligaram-me a perguntar se nao queriamos ir tocar umas musicas ao tradicional jantar de amigos antes do natal ao CVA ( clube de vela atlantico) . pareceu-nos boa ideia e hoje la vamos nos. mal tenhamos mais novidades avisamos!
abraços e beijinhos

Sem comentários: