quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Blog ainda existe!


Boas malta!
Espero que o Natal tenha sido do melhor.

Devo pedir desculpa pela demora a passar por cá, e sim, por momentos desapareceu do meu mapa este site mas só por uma curta fase.

Em Agosto deste ano fizemos um concerto fantástico, o maior em dados estatisticos, o meu preferido e de mais gente também. O alinhamento era muito forte e fez-nos vencer aquele palco. Deixo algumas imagens deste dia 21 de Agosto de 2009:











Passado este momento tivemos uma pequena paragem de duas/três semanas até que em meados de Setembro voltamos ao trabalho. Estivemos vários dias em estudio tal como referi no post anterior, e o resultado pode sempre ser ouvido no nosso myspace (já passa as 15 mil visitas!). A partir dessa data até Novembro trabalhamos em quatro novos temas na nossa sala de ensaios, são eles:
"Depois de amanhã" (Alex/Arames Farpados);
"Aquelas Histórias" (Filipe/Arames Farpados);
"Adormeci Contigo" (Alex/Arames Farpados);
e ainda "Cidade de Vidro" (Tomás, Filipe/Arames Farpados).

Estreamos essas canções a 21 de Nov. numa actuação de âmbito diferente, numa festa particular. Foi na zona do Freixo junto ao rio Douro. Dividimos o concerto em duas partes e resultou tudo muito bem, foi um dia que valeu a pena pelo prazer que deu a cada um e foi importante para os Arames trabalhar aquele ambiente. Deixo fotos do dia:





Este Dezembro trabalhamos numa nova canção da minha autoria com o nome de "A Nascer e a Morrer". Os concertos vão regressar em Fevereiro do próximo ano e da melhor forma.

Sempre que quiserem já sabem:   www.myspace.com/aramesfarpados

Por tudo de bom que todos fazem valer aos arames muito obrigado.

Xau Malta, um ÓPTIMO 2010! Do vosso sempre companheiro Alex!

3 comentários:

Filipe! disse...

INCRÍVEL!

E sim pessoal,contem com concertos ja no início de 2010!

Bom Ano! Bom trabalho Alex!

Filipe! disse...

.. mas há aqui uma grande falha no blog..gostava de conseguir ver a cara do baterista e vocalista dos Arames. Sei que há boas fotos de tal, por isso nada de desculpas... toca a por!

abraço ;)

Anónimo disse...

Este ano vai ser dos Arames.

A um ano Misto!