sábado, 24 de julho de 2010

Hoje na Praia da Madalena; 1º Take aprovado!

Olá pessoal! Está tudo a correr da melhor forma nos arames. Tem sido intenso e foi uma grande aventura. Podia não ter resultado se as pessoas novas não estivessem a mostrar tanto de voador, desde a base até o sonho. A sonoridade e cumplicidade entre mebros está moldada em crescente e até agora é assim que nos fazemos mostrar. As ajudas externas aumentam: a Mitra Records é para curtir e desnvolveu um óptimo trabalho; a Nenhuma Agência acabou de chegar, e se tudo correr bem pode acontecer um empurrão!

A fábrica de Som foi a primeira afirmação, a estreia aos já conhecedores das canções...um risco, um misto de desafio e conforto. Os videos estão para chegar, mas para já as imagens de uma grande noite de música:







As músicas foram sempre a nossa prioridade, e isso foi o que aconteceu também em Ponte de Lima numa noite desta semana bem agradável, aliás a cena para mim começou logo pelo fim-da-tarde no ensaio de som...deu para ver um ambiente incrivel, o céu, os montes, os ares de um lugar distante da normalidade que tanto cansa. Fizemos uma festa de anos e fomos muito bem recebidos. Estava montado um palco perfeito para nos expormos a 140 pessoas com a ajuda de um óptimo som, e felizmente a chuva travou na hora certa. A festa durou mais e mais, deu para todos passarmos na piscina, passarmos pelo disparate. Para o Gui Cordeiro, pela conversa e muito boa onda um ganda abraço. Da ocasião não tenho muitas fotos ainda, deixo o pouco que me acompanha para já:





Hoje vamos tocar na praia da madalena, uma produção da respectiva Junta de Freguesia. Eu e o Diogo assistimos na semana passada à reunião de preparação do evento e sinceramente me parece que vai ser em grande...um palco enorme montado na praia, uma produção de audio e luz de topo! O tempo promete, agora só faltam as pessoas!

Até logo malta! Alex

1 comentário:

laura disse...

mas que senhores :) já ganharam mais uma fã, continuação do bom trabalho! *