segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Colégio Alemão, CVA, ...


Oi pessoal!Está tudo bom!Desculpem a minha demora a escrever-vos mas ultimamente o Filipe tem-vos mantido informados do que por aqui se passa...eu para além disso, gosto de ir mais longe e vou referindo o que está em mente e se planeia. Normalmente as ideias surgem comigo e partindo do principio que vão valer...


1-Colégio Alemão
Não é uma informação 100% oficial, e por isso mesmo não está na agenda deste blog, mas posso-vos adiantar com 99,9% de probabilidades, que os Arames Farpados vão no dia 1 de Fevereiro de 2008 actuar ao Colégio Alemão do Porto, pela manhã do mesmo dia. Esta 6ª feira começaram os preparativos a sério...já temos alinhamento, já demos uma ideia ao nosso técnico de luz do que desejamos e estamos já com datas marcadas para ensaiar no local do concerto, para uma melhor preparação da cena das luzes e outros possiveis problemas técnicos que possam surgir...
A duração anda por volta dos 45 minutos.
Na passada sexta-feira foi o primeiro ensaio da preparação deste concerto, mas da minha parte acabei por estar distante do que irei fazer pelo concerto uma vez que tenho uma entorse no pulso esquerdo e vou ter de andar com uma tala até o final desta semana...de modo que só ando a tocar com uma mão.


2-Concerto do dia 23 de Dezembro de 2007 no clube de vela atlântico
Tendo em conta que o Filipe já vos informou do básico que pelo cva se passou, basta-me informar-vos do que está por dizer.
O concerto durou cerca de 40 minutos.
Quanto ao alinhamento:

1-Revolução.
2-Avô.
3-Não me vão apanhar.
4-Entre os dois lados.
5-A irmã do meu amigo.
6-O dinheiro.
7-Storas.
8-Porrada.
fim

Como era pouco tempo para tocar, optamos por um alinhamento não muito diferente do habitual.

xau malta, toca a responder!
Alexandre
F

Sem comentários: