quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

semana na Áustria - concerto na escola

ola a todos !

eu e o andré tivemos uma semana fora. nos fomos com os nossoas colegas para um passeio de classe , que durou uma semana na austria! fizemos ski , tivemos imenso com todos e divertimo-nos muito. foi uma semana mesmo bem passada. eu adoro fazer ski e sempre preferi as ferias da neve as de verao e este ano tou com sorte , pois vou mais uma vez para a neve.

dessa semana trouxemos tambem as bases para uma nova musica , que pelo nome saberao sobre o que é. chama-se "corrupçao" e ja a mostramos a alguns amigos , de onde vieram criticas boas e mas , que ja tivemos em conta. Criticas sao sempre sempre bem-vindas!

passamos agora para outro assunto: o concerto na escola !
infelizmente houve alteraçoes no plano , ja nao vamos puder tocar 40 , mas apenas por volta dos 20 minutos. vamos abrir a festa amanha de manha , dia de carnaval no colegio alemao do porto.ja la ensaiamos tres vezes e durante as tres notou-se uma melhoria bastante grande! nao so em termos da voz , como tambem da luz e do som. tanto eu como o andre temos um amplificador novo. ambos fantasticos. eu tenho um peavey bandit 112 com um som rock fenomenal e com 80watts. o do andré é um crate com 120 watts tambem com um som brilhante.

estamos muito ansiosos e ao mesmo tempo nervosos. quando tivermos novidades avisamos
abraços e beijinhos

Sem comentários: